Pesquisas apontam que custa cinco vezes mais atrair um novo cliente do que manter um antigo. Com foco nesse dado, o Intellibody criou o módulo de relacionamento com o cliente para a gestão de academia, que auxilia na fidelização dos alunos, enviando e-mails automáticos para faltantes, aniversariantes, com planos a vencer e também dando boas-vindas aos novos matriculados.

Além disso, com essa ferramenta de gestão de academia é possível extrair informações relevantes por meio de relatórios, com operações configuráveis, que permitem construir relacionamentos mais sólidos com os clientes e manter o histórico de todos os contatos feitos.

Outra vantagem do módulo de relacionamento com o cliente para a gestão de academia é a facilidade para iniciar contatos de resgate de alunos. Esses contatos são monitorados pelo sistema, que gerencia as datas de retorno e o andamento do aluno, e unificados em dados, que são agrupados de maneira prática. Assim é possível que manter-se atualizado sobre cada caso específico e ter as melhores condições de convertê-lo em uma nova matrícula.

Além de facilitar a gestão de academia, aproximando os alunos ainda mais da academia, esse módulo é importante também para mensurar os aspectos que precisam ser melhorados junto aos clientes e as fontes de marketing mais atraentes a serem adotadas.

Gestão de academia 2